segunda-feira, 27 de julho de 2009

Minha dor de barriga - atenção: essa postagem é suja.. como estomago de indiano!!!!!

Cê leu o que foi escrito ali em cima né?!

Num tô de sacanagem não... se duvida, clica no título que você vai sabe do que tô falando...

Viste... e gostaste... por isso voltaste! Pois bem... então não irei medir as palavras também... Farei-te sentir-se bem! Por morar ai.. não aqui!

Tudo começou na quarta passada... Quando, na ong, o povo resolveu miguelá... (mal pela expressão pai) rango!!! Tipo... aki o povo gosta de trabalha... então as vezes... quando tem muita coisa pra fazer... eles simplesmente desencanão de come.. e eu acabei me fudendo quando copiei esse behavior! Pois... logo que sai do escritório já tive de ir pro curso de web something... E dai quando tava perto da estação, acabado o dia, por volta de 8 something something (13 horas e something something minutos sem forra o estômago) me deu uma fome animal...então parei pra toma um sorvete de casquinha.. no pico mais furreca do mundo. Válha-me a expressão!

Ai.. ai... de vez em quando.. da até raiva dessas minhas loirices.. .


Enfim... deu que na quinta logo de manhã.. já me senti daqueeele jeito..... meio mole... corpo dueno..... Senti até que dia num tava no habitual valor do inferno!

Dai.. cheguei no trampo... e comecei a sentir algo na barriga... como tendo algo fermentando nela...

Passado um tempo... ainda de manhã... começo vim as bucha... uma mais quente e fedida que a outra...

Eu pianinho na minha... tinha pouca gente no escritório... entaum relaxei... dexei a coisa... sai e inpregnar o ar...
Kra... meu butão foi esquentando. esquestando.. esquentando... a ponto de uma hora eu duvidar.. da prerrogativa de que peido num pesa... e já me achar assado!
Nisso... já tava sentindo frio... mole pra trabalha... quase na velocidade dos indianos...

Então me levenatei.. atravessei a sala e pedi pra minha chefe me libera, pois tava me sentindo com febre...

Engraçado que ela libero no mesmo instante! Nem quis checar se eu tava mesmo com febre ou não...
Só pediu pra eu ir embora o mais rápido possível...
hehehehehe...
Zuera.. ela checou sim.. Me encheu o saco pra fica e come algo... mas preferi da linha na pipa...

Eis que no caminho someone me ligo.. e eu atendi... e sei lah... Eu tava tão fraco.. e cansado.. a vista turva... e a cabeça dendo animalmente.... que nem sei se enfiei o cel no bolso ou naum...

Sei q cheguei em casa (modo de dizer).. no flat (ingles).. ou ap bem porks (portugues bem claro).. e já fui jogando tudo pelo ar.. correndo direto pro banheiro...

nossssss... era como se eu tivesse vivido de chá por todo meu intercâmbio... e só agora meu intestino resolvera trabalha...


Acho que fora um dois lítros de pura água... quer dizer... pura o caralho, né?! Era aquela... cor característica... do bege com grandes flocos cinzas.. e marrons (I hope que you não esteja lendo isso no horário das refeições... dude)!


Enfim... fui achar minha carteira dois dias depois... embaixo de um monte de roupa minha... pois tava tão debilitado... q nem pra troca de ropa..tinha energia!

Agora qto ao celular... lembro de tê-lo visto só naquele momento que someone me ligo...

Depois....................... puf! sumiu que nem peido no ar!


Outra coisa que perdi fora meu fone de ouvido... e sinceramente.. isso é o que tá me deixando mais putu..!!

Pois aqui.. a expressão "cu de mundo" faz sentindo... puta barulheira de merda!!!!!

Todo lugar tem gente fazendo barulho...
Vai vê é por isso que indiano é burro! Quer dizer.. como é q se pensa.. ou melhor.. se ouvi um pensamento...
Num lugar onde a cada cinco segundo... (sendo muittttoooo otimista) tem uma lambreta véia... sendo esguelada por um motorista gordo, careca e de bigode!

Ou um motorista de taxi buzinando pra qualquer infeliz que tente (repare o verbo no subjuntivo) atravessar no seu caminho... e conseguinte... uma serenata que o segue.. só pela singela praxi universal da buzina!

Ou um bando de gente falando uns trens sem sentido e dando a ligeira sensação que estão competindo pra ver quem fala mais alto...

Ou algum ferista berrando por oferta e cliente..

Ou algum vendedor de rua que vende qualquer merda de plástico que acende luz.. faz barulho.. e num serve pra porra nenhuma...

Ou alguns sujeitos quebrando o asfalto com britadeira... máquinas.. tratores.. caminhões... (pais em desenvolvimento é assim... tudo tá em reforma)

Ou... mais carro.. porque não?! Tá sempre cheio de carro e moto...

As motos... Essas são as piores... pois além da buzina se fina... saca?! tom agudo!!! Elas ainda competem com os pedestres por espaço entre calçadas e ruas...

As vezes.. elas esperam pra chegar bem perto de você... nas suas costas... seguindo o fluxo... a centímetros de distância.. só pra ter o prazer de dar uma buzinada... bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cumprida!


Bixo, juro... que isso é uma das coisas.. que me tira do sério.. e naum aprendi a controla aqui... ainda!

Se tô na rua.. sem o bendito fone.. pra abafar o som.. mesmo que não esteja ouvindo nada... perco a cabeça... logo de cara!!!

Jah arrumei várias vezes... confusão com eles por causa disso..

Ontem mesmo mandei uma familia inteira pra se fude... pai, mãe, tio avó, sobrinho, filho, neto...Todo mundo!!!

-Mas perae, você disse carro não van!

Duuude... pode ser um Ford KA, ainda sim cabe a familia inteira e ainda sobra espaço pra mais um...
Aqui tá mais pra coração de avó do que de mãe...

Anyway.. depois q eu berrei com o motorista.. o kra... motorista... fico tão sem sem graça... que mudo de cor umas três vez.. primeiro azul de vergonha... família inteira reunida.. aconchegadamente entalada dentro do carro... e depois vermelho... Q DESAFORO! FALTA DE RESPEITO.... whaterever...

Pô!!! tava pagando o taxi... e o Filha da **** buzino... bem do meu lado... só porque num tinha espaço pra sair com seu carro... E o pior é que num foi uma buzinadinha.. daquelas.. Bii Bii... NÃO!!!
Foi um belo dum Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mesmo! Com direito a biquinho de bravo!

Só a título de ilustração... é q eu sou filho de fonoaudiólogo sabe?!

O som atravesso o meato... até vibrar o tímpano... que mexeu com os ossículos.. passando pela base do estribo e chegando até o líquido...
Esse por sua vez criou verdadeiros Tsunamis... transbordando a membrana vasilar que em vez de ressonar viro um alto falante com mais 999999 watts de potência!
Esse troço ai propagou-se pela cóclea toda... esmiguelando a célula ciliada.. q por sua vez... treto feio com a membrana tectória e consequentemente gerou a potêncial de ação neuronal.

O problema é que a potência num suportava esse monte de nove de watts..

Deu que rolo um curto circuito na minha cabeça...

Perdi a conta do que tava fazendo..


Entaun... no meu caso.. pretejo tudo na minha mente... e a única coisa que saiu de mim foi um belo... FUCKKK YOUUU.. em alto e bom som!... como no windows, quando dá pau.. fazendo aquele barulinho de PANN acompanhada da famosa tela azul...

Fora como se meu hard disk reseta-se! Tive que começa a conta moeda tudo de de novo..!!!

Pior que o babaca ainda fico putu.... ainda.... ainda... LÓGICO, né?!... Pois na cabeça dele... é normal não pensa... naum sabe conta.. muito menos esperar... e ainda por cima.. apreciar diferentes timbres de buzina à orelha alheia!

Enfim... pedi desculpas a eles.. e a mim mesmo por ter sensibilidade ao som.. que no mundo inteiro é uma dádiva... mas aqui num passa de uma debilidade mental!

Sortudo são os surdos!!!!

Acredite.. essa frase é velha aqui!

Bem... quanto ao celular.. nem to putu não.. pois graças a a maldita humidade relativa do ar de mumbai.. O meu mobile ficara com câncer de tela... (pequena manchinha preta na lateral da tela... que vai tendendo a aumentar com o passar do tempo.. até impossibilitar a visualização de qualquer coisa.. e que a posteriori começa a danificar outras utilidades do aparelho como... seu baixo falante... vibração... antena... etc.. etc... etc...)


Agora.. o que vai me deixa putu.. vai se a compra de um novo chip... to até vendo a burocracia pra isso...


Como todo final tem sempre um lado feliz.... Penso que Chill Out na sexta! num trabalhei....

3 comentários:

  1. Que saudade de tu catchoro!

    To vendo que tá se dando bem com a comida, o transito e o lifestyle dos indianos!! =D

    Ironias à parte, tá td suave na astronave por aí?
    Saudade, por increça que parível, das conversas densas e das jam sessions improvisadas sob qqr teto.

    Bjo meu filho...
    Se cuida aí!

    Jaca, vulgo George.

    ResponderExcluir
  2. Você é demais!hahaha
    Saudade catchorro!

    beijos Ana Julia

    ResponderExcluir

Anúncios

Not here, google! hahahaha
>